Nova direção estadual da JPT toma posse dia 02 de março - Juventude Petista do RN

Semana 13

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nova direção estadual da JPT toma posse dia 02 de março

A Juventude do Partido dos Trabalhadores, a partir da realização do seu 1º Congresso em 2008, deu largos passos no tocante ao seu modelo organizacional, estreitando o diálogo com o conjunto da juventude brasileira, partindo do reconhecimento da sua diversidade e necessida...de de dialogar com essas especificidades.

Foi dessa forma que se referenciou frente às demais juventudes partidárias do campo democrático e popular, pautando o debate sobre a concepção da política de juventude e estabelecendo formulações que provocaram o conjunto do Partido a refletir e avançar no que diz respeito ao modelo de sociedade por ele defendido.


Cada geração carrega com ela novos desafios e a JPT tem se apresentado capaz de renovar-se de forma a corresponder às demandas que surgem a partir do dado momento histórico.


É com esse sentimento que a Juventude Petista sai do 2º Congresso Nacional da JPT, ocorrido em 2011, momento em que realizou um intenso debate sobre os rumos do nosso país, elegendo suas novas direções (em âmbitos municipal, estadual e nacional) com o objetivo de tornar ação todo o acúmulo político registrado nessa etapa que se apresentou como mais um marco na história da Juventude do Partido dos Trabalhadores.


Nesse sentido, temos a honra de convidá-los (as) para a posse da nova Direção Estadual da Juventude do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte, com gestão no biênio 2012/2013, a ser realizada no dia 02 de março de 2012, a partir das 19h, na sede do PT/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário