Convenção homologa candidatura de Fernando Mineiro a prefeito de Natal - Juventude Petista do RN

Semana 13

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Convenção homologa candidatura de Fernando Mineiro a prefeito de Natal

No último domingo (24/06) a convenção do PT natalense homologou a candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro a prefeito de Natal, e a candidatura do professor da UFRN e dirigente da CDL, Carlos Alberto, a vice-prefeito. Uma verdadeira festa foi realizada na Assembleia Legislativa do RN, com a presença de candidatos e candidatas a vereadores(as) do PT e, acima de tudo, com a presença entusiasmada da militância petista.


Dentre os candidatos e candidatas a vereadores(as), três militantes da Juventude do PT: Leonardo Lobato, Raoni Fernandes e Rodrigo Bico.

As candidaturas jovens do PT representam, diferentemente de candidaturas jovens de partidos conservadores, a necessidade de se construir uma nova cultura política no parlamento municipal, a necessidade de haver representantes que dialoguem com as demandas das diversas juventudes que vivem em Natal, a importância de mandatos que dialoguem e fortaleçam os movimentos populares e juvenis.

O time do PT está na rua para dizer que Natal merece muito mais do que o presente e o passado. Em Natal, o ex-presidente Lula, a presidenta Dilma e a deputada federal Fátima Bezerra têm candidato: o candidato do PT, o deputado estadual Fernando Mineiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário