Júlio Lima, Pau e Lata, Rosa de Pedra, Seu Zé, Clara Pinheiro e Fábio Rocha confirmam presença no palco - Juventude Petista do RN

Semana 13

sábado, 23 de março de 2013

Júlio Lima, Pau e Lata, Rosa de Pedra, Seu Zé, Clara Pinheiro e Fábio Rocha confirmam presença no palco

Quem disse que arte não tem nada a ver com ideologia? Quem disse que não podemos misturar política e poesia? Quem disse que não podemos tornar a luta mais musical?

Dia 27 de março (quarta-feira) será um dia de luta no RN, um dia no qual diversos movimentos e organizações juvenis seguirão em marcha em defesa da reforma agrária, da democratização da comunicação, da reforma política, de mais investimento na educação pública, da redução da jornada de trabalho, denunciando o extermínio da juventude e gritando Fora Rosalba! Mas também será um dia de muita alegria, de muita poesia e de muita música.

Conheça o trabalho de algumas bandas potiguares que toparam participar do ato político e cultural da Jornada de Lutas da Juventude Potiguar. Lembrando que a concentração para nossa marcha será às 14h ao lado do IFRN (Avenida Salgado Filho) e que nosso destino será a Praça Cívica do campus da UFRN.







Nenhum comentário:

Postar um comentário