Juventude natalense convoca protesto contra aumento da tarifa de ônibus - Juventude Petista do RN

Semana 13

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Juventude natalense convoca protesto contra aumento da tarifa de ônibus

A gestão do prefeito Carlos Eduardo (PDT) anunciou o aumento da tarifa de ônibus de R$2,20 para R$2,40, seguindo a tendência das últimas gestões de aumentar a tarifa sem dialogar com a população, sem garantir melhorias na prestação do serviço e sem debater a necessidade de uma nova licitação do sistema de transportes coletivos de Natal.

A prefeitura de Natal mais uma vez cedeu ao lobby dos empresários do SETURN, prejudicando  estudantes e trabalhadores, obrigados a pagar uma tarifa que compromete boa parte da renda de milhares de famílias natalenses e a enfrentar ônibus lotados e desconfortáveis para se deslocar aos locais de trabalho, estudo, lazer, dentre outros.

A juventude natalense, que nos últimos anos protagonizou manifestações importantes na capital do RN, mais uma vez se mobiliza para ir às ruas e protestar, com o apoio e a participação da juventude do Partido dos Trabalhadores.

O primeiro ato será realizado Quarta, às 17h. A juventude natalense vai se encontrar ao lado do Shopping Via Direta (parada do Circular) e construir mais uma demonstração de cidadania. Para participar basta uma pitada de ousadia e uma dose de indignação, pois os direitos juvenis e os direitos humanos não serão efetivados sem luta popular. Revolta do busão, avante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário