Dia 24 a juventude petista do RN tem encontro marcado na Aldeia Potiguar de Juventude - Juventude Petista do RN

Semana 13

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Dia 24 a juventude petista do RN tem encontro marcado na Aldeia Potiguar de Juventude

Poesia, teatro, música e muito debate político farão parte da programação da Aldeia Potiguar de Juventude, a ser realizada dia 24 de maio (sábado)na sede do Diretório Estadual do PT (Natal/RN), com o objetivo de reunir jovens petistas, simpatizantes e militantes dos movimentos sociais de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

A Aldeia Potiguar de Juventude representa uma etapa preparatória ao Festival Nacional Aldeias da Juventude, a ser realizado em Guarulhos/SP de 30 de maio a 01 de junho, organizado pela direção nacional da Juventude do PT. O ex-presidente Lula e a presidenta Dilma já confirmaram presença. 

Ao término da Aldeia Potiguar da Juventude cada tendência deverá indicar o nome de 10 jovens para compor a delegação potiguar ao Festival Nacional, que deve embarcar no ônibus rumo a São Paulo dia 27 ou 28 de maio.

Para que a Secretaria Estadual da Juventude do PT possa providenciar a infraestrutura necessária à realização da Aldeia Potiguar de Juventude é preciso ter uma dimensão do número de participantes. Para participar, faça sua inscrição online até quarta-feira (21 de maio) clicando aqui.

Informações importantes


Cada participante deverá trazer roupa de cama, roupa de banho e material de higiene pessoal. A Casa do Professor, localizada no bairro de Tirol (Natal/RN), será o nosso alojamento, contendo 50 vagas que serão distribuídas prioritariamente para os jovens que não moram em Natal ou que moram distante do centro da cidade. 

O custeio do transporte do município de origem até o local do encontro será responsabilidade de cada militante, que poderá solicitar ajuda ao respectivo diretório municipal, bem como a sindicatos e entidades parceiras. Em cada município ou região pode ser formada uma pequena comissão para organizar a questão do transporte da militância. A programação terá início pontualmente às 10h da manhã do dia 24/05 (sábado).

Endereço do Diretório Estadual do PT

Rua Olinto Meira, 1045, Barro Vermelho, Natal/RN.
Próximo ao Viaduto do Baldo e em frente à Escola Chapeuzinho Vermelho.

Telefones da Comissão Organizadora

Adler Barros - 84 8812 1779
Bruno Costa - 84 9193 6604
Daniel Chacon - 84 8801 1679
Guilherme Medeiro - 84 8838 1136
Rodrigo Bico - 84 8835 9242

Nenhum comentário:

Postar um comentário