Encontro de Estudantes da UFRN que apoiam Dilma próxima quinta (14/08) às 17h - Juventude Petista do RN

Semana 13

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Encontro de Estudantes da UFRN que apoiam Dilma próxima quinta (14/08) às 17h

Estudantes da UFRN que apoiam a candidatura de Dilma à Presidência da República têm encontro marcado dia 14 de agosto, às 17h, no Centro de Convivência da UFRN.

É o encontro da Galera da Dilma, da galera que não deseja que o Brasil retroceda à política neoliberal implantada na década de 90 pelos governos tucanos, à política responsável por sucatear as universidades públicas e impedir o acesso de estudantes de origem popular ao ensino superior.

É o encontro da galera que defende a política de expansão da universidade pública e dos institutos federais de educação, da galera que defende o acesso de estudantes de origem popular ao ensino superior através das cotas sociais e étnico-raciais, da galera que defende que o filho do pedreiro também possa virar doutor.

É o encontro da galera que lutou pela aprovação do novo PNE com 10% do PIB para a educação, da galera que lutou para que os recursos dos royalties fossem destinados à educação, da galera que teve acesso ao ensino superior em virtude do projeto nacional liderado pelo Partido dos Trabalhadores. 

Vamos juntos debater os avanços dos últimos 12 anos no ensino superior e na UFRN, bem como organizar a luta por mais avanços e conquistas. Não se trata de um momento de campanha eleitoral, mas de um espaço de auto-organização de estudantes da UFRN que tem lado na disputa de classes e na disputa eleitoral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário