Baixe gratuitamente o livro “A verdade vencerá” - Juventude Petista do RN

Semana 13

domingo, 7 de abril de 2019

Baixe gratuitamente o livro “A verdade vencerá”

No dia em que completa um ano da prisão do ex-presidente, livro 'A Verdade Vencerá' tem versão eletrônica disponível para download sem custo por uma semana.

versão digital do livro A Verdade Vencerá. O Povo Sabe por que Me Condenam – estará disponível para download gratuito a partir deste domingo (7), até o dia 14 de abril. A iniciativa por parte da editora Boitempo, que publicou a obra, busca marcar um ano da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desde 7 de abril de 2018 na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.
Lançando em março de 2018, o livro traz a versão do ex-presidente sobre o atual momento da história brasileira, no qual ele analisa ser vítima de uma perseguição política por parte do sistema de Justiça, que culminou em sua prisão. "Estou com a tranquilidade dos inocentes e por isso resolvi enfrentá-los. Não sou ladrão, não tenho medo deles", afirmou Lula no dia do lançamento da publicação.
O livro é resultado de uma série de longas entrevistas do ex-presidente concedidas aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de Relações Internacionais Gilberto Maringoni e à editora da Boitempo, Ivana Jinkings. De acordo com a Boitempo, a versão eletrônica estará disponível em todas as lojas especializadas em e-book e a edição física será ofertada com 20% de desconto na loja virtual da editora.
Sinopse
Às vésperas do desfecho de uma guerra jurídica sem precedentes chega às livrarias o livro A verdade vencerá: o povo sabe por que me condenam, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O lançamento se situa em um momento crucial da vida de um dos maiores políticos da história brasileira, na virada de fevereiro para março de 2018, enquanto o país aguarda a decisão do Poder Judiciário sobre sua prisão em decorrência da perseguição movida pela operação Lava Jato. O coração da obra são as 124 páginas, de um total de 216, que apresentam um retrato fiel do ex-presidente no presente contexto em formato de uma longa entrevista concedida aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e à editora Ivana Jinkings, fundadora e diretora da editora Boitempo. Foram horas de conversa aberta e sem temas proibidos, divididas em três rodadas, que aconteceram no Instituto Lula, em São Paulo, nos dias 7, 15 e 28 de fevereiro. Entre os principais temas discutidos, ganha destaque a análise inédita do ex-presidente sobre os bastidores políticos dos últimos anos e o que levou o Partido dos Trabalhadores a perder o poder após a reeleição de Dilma Rousseff. Lula também fala sobre as eleições de 2018 e suas perspectivas e esperanças para o País. Organizada por Ivana Jinkings, com a colaboração de Gilberto Maringoni, Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, a obra traz ainda textos de Eric Nepomuceno, Luis Fernando Verissimo, Luis Felipe Miguel e Rafael Valim. Além disso, a edição é acrescida de uma cronologia da vida de Lula, organizada pelo jornalista Camilo Vannuchi, texto de capa do historiador Luiz Felipe de Alencastro e dois cadernos com fotos históricas, dos tempos no sindicato à presidência, passando pelas recentes caravanas e manifestações de rua.
Faça o download do livro em um dos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário