A quem mesmo interessa inviabilizar o Governo Fátima Bezerra? - Juventude Petista do RN

Semana 13

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A quem mesmo interessa inviabilizar o Governo Fátima Bezerra?

Resultado de imagem para fátima bezerra governadora

A quem mesmo interessa inviabilizar o Governo Fátima Bezerra?
Nesse momento de calamidade fiscal e financeira em que ainda se encontra o Estado do RN, com boicote ao NE de todas as formas pelo Governo Federal, em diferentes órgãos (até na defesa de desastres ambientais, como o atual), é bom senso não aprovar agora um aumento desse e parar o Governo do Estado.
Não podemos aprovar uma Emenda dessa sem pagar dívidas estrondosas deixadas pelo governo anterior. Ainda não há dinheiro nem para o atrasado, imagine para um aumento. Sabemos que o direito ao aumento é justo. Isso é fato para nós Servidores. O momento é que se torna impossível.

É politicagem de quem quer inviabilizar um governo que de fato defende os trabalhadores e os servidores em geral. Chega a ser curioso servidores batendo na Dep. Isolda e na Gov. Fátima Bezerra para defender os deputados que davam sustentação a Robinson Faria, Rosalba Ciarline, os mesmos que queriam fechar ou vender a UERN, por exemplo.
Nós devemos até desconfiar quando vemos os inimigos históricos dos servidores defendendo um aumento no RN e uma demissão em massa em Brasília. O que querem é inviabilizar o governo da ex-sindicalista e da servidora Fátima Bezerra. Situação do RN é difícil. Devemos ter muito cuidado. Em todas as dimensões. Inclusive políticas.
É duro ver esquerda querendo derrubar esquerda. Ou dando asas a quem quer que isso aconteça.
Alguém de senso crítico tem dúvidas sobre a quem interessa derrotar a Deputada Isolda e a Governadora Fátima Bezerra em Mossoró e em Natal? Os sindicatos podem até contribuir para isso. Mas não será por inocência. Pode ser outras causas.
Não sejamos crianças, os inimigos dos servidores e da educação continuam agindo em diferentes lugares.
É cômico ver o povo de Rosalba Ciarline, Carlos Eduardo Alves e Robinson Faria dizendo que são a favor do aumento generalizado para os servidores no Governo do PT, no RN, e seus deputados, como Rosado, Faria e Alves discursando em Brasília que os servidores ganham muito, trabalham pouco e que devem ter seus direitos e salários reduzidos.
Esse povo que quer o "aumento dos 16% para todos/as de um RN em crise financeira aguda é o mesmo que aprovou a PEC da morte, a Reforma da Previdência etc*. Quem mesmo eles querem derrotar? É preciso desenhar para saber quem de fato defende servidor e quem interessa minar governo popular?
Inocência não deveria estar mais dormindo conosco nesse Brasil governado por adversários de servidores, da Educação, da Ciência e da Tecnologia.

(Prof. Gilton Sampaio - UERN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário